Do meu ateliê: minha newsletter quinzenal

07/08/24

Girl, Interrupted,  1999.

Depois de muito ponderar se eu tinha realmente algo importante para dizer ao mundo, além de escrever há 14 anos por aqui, decidi criar uma newsletter no Substack. Já acompanho outras newsletters por lá, como Um troço absurdo e fascinante, da diva Suellen Rubira, e também Uma palavra, da Aline Valek. Pensei muito se realmente valia a pena criar mais um espaço, mas me encantei com a plataforma, me senti nos velhos tempos de Bloglovin e de Twitter sem ser uma bolha de chorume. Achei conteúdos brilhantes logo de cara, e quanto mais fuçava, mais encantada ficava com as possibilidades.

Assim, nasceu Do meu ateliê, uma newsletter (a princípio) quinzenal, na qual vou falar sobre coisas que não cabem muito aqui no blog, devido a curadoria editorial que fiz nos últimos anos. Por aqui, mostro meus trabalhos geralmente já acabados, contando sobre o processo de criação, falo sobre livros de arte, docência, criatividade. Por lá, quero falar sobre os livros que leio, de artes ou não, falar sobre as curiosidades do processo criativo, contar "causos", dar opiniões sobre assuntos variados, indicar filmes e séries, dentre outros.

A primeira edição já saiu para os inscritos, e conta sobre esse sentimento que é o ateliê para mim. Para ter um gostinho, clique aqui. E se gostou do conteúdo, se inscreva para acompanhar. É de graça e vai direto para o seu e-mail.

Comentários

Muito obrigada pela visita e por deixar o seu recado. Por favor, leve em consideração a data do post, pois minha opinião pode ter mudado com o tempo, e alguns links podem estar quebrados. Mantenha o respeito por mim e por quem frequenta este espaço, permanecendo gentil e cordial nesta caixa de comentários.